O que você faria se DESCOBRISSE que o seu CÉREBRO pode estar DISSOLVENDO em AÇÚCAR?

DESCUBRA como LIBERTAR-SE do VÍCIO por AÇÚCAR em APENAS 15 dias!

Por quê não conseguimos controlar o nosso desejo por açúcar?

Por mais que tentamos, simplesmente não conseguimos controlar a ansiedade e o desejo de mergulhar em um pote de sorvete ou saborear uma barra de chocolate. Isso acontece porque o nosso cérebro está condicionado a alimentar um monstro chamado VÍCIO.

O segredo que os fabricantes de alimentos se esforçam para esconder é o fato de que o nosso cérebro anseia constantemente por mais açúcar, induzindo-nos a consumir alimentos pouco saudáveis. O açúcar é encontrado em até 75% dos alimentos processados atualmente.

O consumo de açúcar além de causar dependência, produz alterações no nosso metabolismo, tornando o organismo incapaz de realizar processos de reparação, levando ao envelhecimento precoce. Os efeitos do açúcar em nosso organismo são extremamente tóxicos, causando uma deterioração profunda no nosso corpo.

MALEFÍCIOS DO CONSUMO DE AÇÚCAR

Além do envelhecimento precoce, o açúcar pode causar uma série de outros transtornos.

O açúcar fornece apenas calorias vazias para o nosso organismo, pois não contém vitaminas nem minerais, que são nutrientes essenciais para o bom funcionamento do corpo.

O consumo frequente de açúcar aumenta as chances de ter problemas como:

Saiba por quê o açúcar faz tanto mal a saúde!

O consumo de açúcar, especialmente do açúcar branco (refinado), está ligado ao aumento do risco de ter problemas como diabetes, obesidade, colesterol alto, gastrite e prisão de ventre. Além do açúcar branco, o consumo excessivo de produtos doces ricos em açúcar, como musses e bolos, também é prejudicial à saúde, sendo necessário evitar esses alimentos para manter o corpo saudável e evitar o excesso de peso. O açúcar vicia o cérebro porque estimula a produção de um hormônio chamado dopamina que é responsável pela sensação de prazer e bem estar, fazendo com que o organismo fique viciado nesse tipo de alimentação. Além do vício, o excesso de açúcar também prejudica a memória e dificulta o aprendizado, o que leva a uma diminuição do rendimento nos estudos e no trabalho.

Notícias Impactantes sobre o Consumo de Açúcar

Redução no Consumo de Açúcar

Uma redução gradativa na quantidade de açúcar foi acordada entre o Ministério da Saúde, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e associações produtoras ligadas à indústria dos alimentos. A proposta é reduzir até 33,8% do açúcar em refrigerantes, até 32,4% para bolos, e até 10,5% para os achocolatados.

Segundo especialistas ouvidos pelo G1, a medida é um avanço, mas é pontual. “O Brasil é o quarto país que mais consome açúcar no mundo. Foi uma tentativa do governo de controlar, assim como ele tentou com o sal também. A redução equivale a 1,5% da ingestão total de açúcar para as pessoas, então, se a gente pensar ainda é pouco”, afirma o endocrinologista Renato Zilli, do hospital Sírio Libanês, as metas são “um começo”.

Consumo de Açúcar deve ser Controlado

Relatório concluiu que danos provocados pelo excesso de açúcar são tão graves quanto os causados por bebida alcoólica e cigarro. Este relatório americano defende que o consumo de açúcar deve ser controlado tanto quanto o álcool e o tabaco.

Segundo artigo publicado nesta quinta-feira na conceituada revista Nature, o açúcar deve ser controlado da mesma maneira que o álcool e o tabaco como forma de proteger a saúde pública. O relatório, feito por pesquisadores da Universidade da Califórnia, São Francisco (UCSF), nos Estados Unidos, considerou que os prejuízos provocados pelo consumo exagerado do açúcar estão contribuindo para a pandemia global que se tornou a obesidade e, consequentemente, para o aumento da mortalidade por doenças crônicas não transmissíveis.

OMS prepara novas recomendações sobre consumo de açúcar

O Organização Mundial da Saúde, OMS, está preparando uma nova recomendação sobre os limites do consumo diário de açúcar. A indicação atual, de 10% do valor total de energia, deve ser mantida, mas o novo documento vai mostrar os benefícios de se consumir menos da metade do total. Segundo a agência da ONU, 5% do valor energético diário consumido por uma pessoa corresponde a 25 gramas de açúcar, ou seis colheres de chá.

A recomendação da OMS para os países busca reduzir problemas de saúde como obesidade e cáries. Segundo a agência, os limites do consumo de açúcar serão aplicados para produtos com glucose e frutose, açúcar de mesa, mel, xaropes, sucos de frutas e concentrados.

Boa parte do açúcar consumido pelas pessoas está “escondido” em alimentos processados, alerta a OMS. Uma colher de ketchup tem o equivalente a uma colher de chá de açúcar e uma lata de refrigerante comum tem até 40 gramas de açúcar, ou 10 colheres de chá.

O que acontece com o nosso organismo quando deixamos de comer açúcar?

  • Melhora nos níveis de energia

    O consumo excessivo de açúcar bloqueia a capacidade do corpo para manter as reservas de energia em níveis mais altos. Reduzindo ao máximo o consumo de açúcar, estas “quedas” de energia farão parte do passado.

  • Protege o coração

    Reduzir o consumo de açúcar também reduz os riscos de sofrer um ataque cardíaco, conforme destaca uma publicação do Journal of the American Heart Association, na qual foram revelados os perigos do açúcar para a saúde do coração.

  • Protege contra o câncer

    Vários estudos em todo o mundo coincidiram ao determinar que o açúcar é o alimento das células cancerígenas. Por isso, reduzir o consumo de açúcar também pode ajudar a prevenir diferentes tipos de câncer, e evitar que as células malignas desta doença possam se propagar pelo organismo.

  • Equilíbrio de peso

    Os alimentos ricos em açúcar também costumam ter altos níveis de gordura, carboidratos e calorias, que são as principais causas do aumento de peso. Eliminar da dieta os açúcares também vai ajudar a eliminar em grande parte este tipo de substância, por isso será mais fácil manter um peso equilibrado e saudável.

  • Melhora o sono

    O consumo de açúcar pode gerar uma queda de energia no corpo, mas ao mesmo tempo, pode alterar o sono. As pessoas que conseguem eliminar ao máximo o consumo de açúcar da dieta notam rapidamente como os hábitos de sono melhoram e a insônia deixa de ocorrer.

  • Ajuda a manter a pele jovem

    O consumo de açúcar pode interferir na produção de elastina e colágeno, que são duas das principais proteínas da pele. A longo prazo, o açúcar pode provocar o envelhecimento precoce e causar outras alterações na pele.

Prepare-se Para uma Transformação em sua Vida!


Pensando em uma forma de contribuir com as pessoas que sofrem com o consumo excessivo de açúcar, a Equipe responsável pelo Programa: “CORTE O HÁBITO DO AÇÚCAR” adquiriu a licença para divulgar no Brasil este Método que já vem sendo usado com sucesso nos Estados Unidos e agora está acessível ao público brasileiro.

Pesquisadores americanos desenvolveram este Método que iremos apresentar em formato digital (PDF). Se seguido corretamente, em apenas 15 dias este Método irá eliminar definitivamente o vício pelo consumo de açúcar.


Adquira Agora mesmo este Método

E Inicie o processo de LIBERTAÇÃO do Vício por AÇÚCAR

O que você vai receber adquirindo este Livro Digital?

Receba imediatamente e baixe agora mesmo no seu computador ou celular

Tenha Aceso Imediato!

Veja os principais temas abordados neste livro:
  • O açúcar é mais viciante que a cocaína?
  • Por quê o açúcar é tão viciante para as pessoas?
  • Baixo teor de gordura, mais alto teor de açúcar.
  • A mentalidade da recompensa.
  • Não se deixe enganar pelos substitutos do açúcar que parecem naturais.
  • Como reverter o vício por açúcar: UM PLANO DE 15 DIAS!

E o mais importante…

Você terá ACESSO a uma Experiência de TRANSFORMAÇÃO!

A proposta deste Método é conduzí-lo a viver uma experiência de eliminar completamente o consumo de açúcar e derivados por um período de 15 dias. Como sabemos que esta não é uma tarefa fácil, principalmente para aquelas pessoas viciadas em substâncias açucaradas, preparamos um roteiro para ser seguido passo a passo com  o objetivo de acompanhar a todos que pretendem se lançar nesta experiência transformadora.
O roteiro descrito neste livro apresenta sugestões para o cardápio de todas as refeições diárias, dividindo o mesmo em duas semanas. Para os que já vivenciaram esta experiência, a primeira semana geralmente é a mais crítica onde são sentidos os efeitos da abstinência com mais intensidade. A partir dos primeiros dias da segunda semana, visto que alguns resultados já serão aparentes (como por exemplo diminuição de peso), o processo de seguir o cardápio já passa a ser assimilado com mais naturalidade.

Uma SIMPLES MUDANÇA de HÁBITO pode causar um IMPACTO PROFUNDO na QUALIDADE DE VIDA!

Oferta promocional por tempo limitado

E ainda leve estes 2 Bônus EXCLUSIVOS que complementam o seu desafio e, sozinhos, já valem o investimento.

BÔNUS 1: Acabe com sua Ansiedade por Açúcar

 

Neste E-Book você será apresentado a algumas técnicas  que poderão ajudar a manter o controle da ansiedade pelo consumo de substâncias açucaradas.


BÔNUS 2: Os Principais Adoçantes de Alta Intensidade (HIS)

 

Este E-Book apresenta os Principais Adoçantes de Alta Intensidade que apresentam efeitos colaterais profundamente negativos para o seu organismo.

SATISFAÇÃO GARANTIDA!

É isso mesmo que você leu!

Se no período de 15 dias, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito(a) com o Programa “CORTE O HÁBITO DO AÇÚCAR”, basta nos enviar um único e-mail através do nosso suporte e nós devolveremos todo o seu dinheiro imediatamente!

Oferta promocional por tempo limitado